quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Arrependimento .....


A cada dia q passa venho me arrependendo mais de atitudes passadas das quais eu não me orgulho de ter feito mais eu tentando me redimir dos meus erros não pq alguém ou algo falou q eu tinha q me redimir foi por vontade própria por culpa de mais dentro do coração por saudades de mais das coisas como eram por me sentir sozinho sem aquelas pessoas q tornavam a minha vida mais feliz e eu fiz questão de tira-las dela mais eu juro to tentando mudar to tentando msm to ate sendo chato com essas pessoas mais se eu tiver q implorar o perdão eu não pensarei duas vezes antes de fazer . Algumas dessas pessoas conseguiram me perdoa por todo mal e especialmente uma delas me fez acreditar que eu estou no caminho certo meu sábado me deu um novo animo para continuar em busca da felicidade total não q eu não esteja feliz pelo contrario eu estou bem minha alegria volto foi ela q me fez ver q eu estava errado e os meus amigos neh catingas veias aushhsuhas... Mais eu tenho Fe e acredito q um dia eu reparo meus erros meus defeitos meu jeito escroto de mudar com uma pessoa q foi muito boa para mim ... Estava escutando uma musika aki q combina direito com q eu passei quando eu percebi q estava errado e mais ou menos assim....

O mundo inteiro avisou
Pra eu ficar bem longe daquela mulher
Ela é deusa do amor
Mas acaba com tudo se ela quiser

Se tem fumaça tem fogo
Não tava nem aí e entrei no seu jogo
Me fez provar do seu mel
Me fez ficar maluco
Me levou pro céu

Mas todo mundo avisou
E um dia a mesa ela virou
E falou: ''Some da minha casa
Enjoei da sua cara
Não vem mandar em mim, trem''

Eu chorei
Eu que era durão
Fiquei louco, pirado
Dessa vez eu me abalei

Aiaiai(8)


O arrependimento é a chave que abre qualquer fechadura.
O arrependimento sincero é geralmente resultado da oportunidade perdida. Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração. O prazer do crime passa, o arrependimento sobrevem e o remorso perpetua-se. O arrependimento inventa carinhos novos, e a inocência parece vingar-se, perdoando, e sorrindo ao algoz, que exora o perdão com lágrimas. É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças.

Mais eu to achando q vai tudo dar certo se deus quiser ele a de querer pq eu mudei e so resta acreditarem em mim ....*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário